You are currently viewing REDE MARISA ESTABELECE NOVA ESTRATÉGIA E MELHORA OS NÚMEROS NO TERCEIRO TRIMESTRE

REDE MARISA ESTABELECE NOVA ESTRATÉGIA E MELHORA OS NÚMEROS NO TERCEIRO TRIMESTRE

A reestruturação da rede de vestuário MARISA, apresenta números melhores no terceiro trimestre.

Números melhores foram apresentados no terceiro trimestre, sendo que a receita líquida avançou 55% para R$ 350 milhões frente a uma base com recuo de quase 50% de julho a setembro de 2023. O prejuízo líquido caiu 64%, para R$ 71,2 milhões, segundo balanço publicado na noite de ontem.

A rede que passou a ampliar o público alvo para o segmento masculino e infantil, implementou mudança para também fortalecer o foco na classe C.

Inicialmente, gestores da rede MARISA partiam do princípio de que as mulheres não compravam para homens, o que se mostrou posteriormente ser um erro de estratégia, sendo que 84% das pessoas que frequentam as lojas são mulheres e 70% delas tem filhos e maridos.

Com a nova estratégia, só no ano passado o segmento infantil cresceu em 61% e o masculino 84% e a restruturação da rede MARISA viu uma melhora exponencial em seus números.

Deixe um comentário